Seja muito bem-vindo!

Que a Paz de Deus preencha teu coração e que a Luz Divina te envolva, elevando sempre teus pensamentos, renovando tuas energias e iluminando teu caminho.

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil

sábado, 12 de março de 2011

Evangelho no Lar

O Evangelho no Lar é fundamental para o bem estar da família. Os alicerces se fortalecem, o ambiente fica harmonioso.
Deve-se escolher um dia e um horário para que os membros da família possam participar. Torna-se importante ressaltar que esta reunião precisa ocorrer sempre no mesmo dia da semana e no mesmo horário. O ambiente deve estar calmo, se preferir, pode colocar um cd com músicas suaves, uma mesa e cadeiras para que todos possam sentar, uma garrafa ou jarra com água potável, o livro O Evangelho Segundo o Espiritismo, para que possa ser lido um trecho ou capítulo dele, sendo comentado pelo grupo e alguns outros livros de mensagens ou textos curtos, para que cada um possa participar. Eu sugiro os livros Pão Nosso, Fonte Viva, Filho de Deus e Vigiai e Orai.
Esse momento dura em torno de 20 a 30 minutos. Há a prece inicial, em seguida a leitura e comentários do Evangelho e dos outros livros e, finalmente, a prece de encerramento, aonde ocorre os agradecimentos e as vibrações.
Amigos, vamos reservar um pedacinho do nosso tempo, só uma vez por semana para esse momento tão importante. Não importa se há apenas um interessado. Lembre-se! Você não estará sozinho, pois Deus, Jesus, seu Amigo Protetor e tantos outros estarão com você.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário