Seja muito bem-vindo!

Que a Paz de Deus preencha teu coração e que a Luz Divina te envolva, elevando sempre teus pensamentos, renovando tuas energias e iluminando teu caminho.

Minha foto
Americana, São Paulo, Brazil

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Evangelização 2012

Senhor,
Ao fechar os meus olhos e elevar meus pensamentos a Ti,
Peço forças,coragem e muita luz, para trilharmos esse caminho que
Destinastes a mim, evangelizadora.
Com muita Fé e Amor, eu te rogo:_Olhai por todos nós, Evangelizadores!
Orientando-nos quanto aos pensamentos, atitudes e palavras.
Que as nossas metas sejam cumpridas.
Abençoai a nossa Evangelização,pois estamos vivendo em tempos tão difíceis, aonde as mudanças se fazem necessárias e essenciais.
Que possamos olhar o nosso próximo,não com olhos físicos,mas com os olhos espirituais e,dessa forma, possamos buscar a verdadeira essência do nosso irmão.
Dai-nos a Tua Benção, neste instante e, que possamos sentir a Tua energia, nos envolvendo completamente.
Que a Tua Paz e o Teu infinito Amor nos acompanhem!
Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário